Painéis para aniversário

Painéis para aniversário
Ge art Painéis

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Ge arte Painéis: GE ARTE PAINÉIS

Ge arte Painéis: GE ARTE PAINÉIS...
AQUI VOCÊ PODE DEIXAR SEUS COMENTÁRIOS E AINDA TROCAR IDÉIAS!!!DEIXE SUA PERGUNTA OU SUGESTÃO!!!SE QUIZER SABER VALORES E TAMANHOS ESPECIAIS,VOCÊ PODE ENVIAR UM E-MAIL PARA gleal_lopes@hotmail.com

3 comentários:

  1. Olá amada...pesquisando te encontrei e fiquei feliz com a possibilidade de chegar ao meu ideal que é aprender como fazer esta pintura em mural. Faço artesanato mas é bem diferente, como podes visualizar em meu blog - bloglindaarte.blogspot.com - mas gostaria muito que me ajudastes para iniciar esta nova caminhada.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oi adorei seus painéis e gostaria de saber quanto fica um painél da casa das bonecas de 2.00X 2.50mt para o RJ cep 23073150 um abraço e aguardo contato meu e_mail é nelice_cravo@ig.com.br

    ResponderExcluir
  3. muito lindo seu trabalho e a sua historia de como tudo começou...parabéns mesmo...esse é um dom muito lindo, parabéns mesmo trabalho maravilhoso...que Deus com a sua infinita bondade continue te abençoando e te dando inteligência. beijos.

    ResponderExcluir

Deja muito bem vindo ao blog Ge Art Painéis.
Deixe suas duvidas e seus comentários,assim poderei aprimorar e melhorar meu trabalho!!!

Painéis para niversário

Minha foto
Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil
Confio no meu Senhor.É ele quem me dá todas as ferramentas de que preciso para vencer,é ele quem me fortalece e me dá os dons de que nescessito.Sou alguem que ama o que faz... sou apaixonada por arte e muito otimista com meu trabalho.Amo Deus acima de qualquer coisa,e é isto que me dá a certeza de que estou no caminha certo.