Painéis para aniversário

Painéis para aniversário
Ge art Painéis

sexta-feira, 24 de outubro de 2008



Olá!Meu nome é Geovana...




Faço Painéis para aniversários infantis,formaturas e vários outras temas e diferentes desenhos.Faço esta arte á 5 anos,mas comecei com desenhos desde meus 6 anos de idade.Amo o que faço ,por isso faço com gosto e muita dedicação.Deus tem me ajudado muito,este blog fiz para mostrar um pouco de meu trabalho e o quanto sou feliz no que faço,os painéis são vendidos em diversos tamanhos.Se você tiver interesse pode enviar-me e-mail que sera respondido o mais breve possível.

Tenham todos um excelente dia...




"Portanto procurai com zelo os melhores dons;e eu vos mostrarei um caminho ainda mais excelente."1CO 12:31




3 comentários:

  1. Oi amada amiga...
    Muito lindo o teu trabalho
    Saudade de ti guriazinhaaaa
    Vamos manter contato sempre
    Beijos
    Michi

    ResponderExcluir
  2. Minha afilhada amada...todo talento do mundo desde pequeninha..desenhado vestidos de festa..lembra....Poderosa...Desejo todo o sucesso do mundo nesta tua etapa...Pois vcs merecem...Q lindo..Bjs da dinda VILMA LEAL e MUITO SUCESSO....

    ResponderExcluir
  3. ola ja quero fazer negocios com vc a um tempo mais vc não colocou um imail nem telefone e meu imail é ms.jeaniandradi@yahoo.com.br entre em contado ok.

    ResponderExcluir

Deja muito bem vindo ao blog Ge Art Painéis.
Deixe suas duvidas e seus comentários,assim poderei aprimorar e melhorar meu trabalho!!!

Painéis para niversário

Minha foto
Bagé, Rio Grande do Sul, Brazil
Confio no meu Senhor.É ele quem me dá todas as ferramentas de que preciso para vencer,é ele quem me fortalece e me dá os dons de que nescessito.Sou alguem que ama o que faz... sou apaixonada por arte e muito otimista com meu trabalho.Amo Deus acima de qualquer coisa,e é isto que me dá a certeza de que estou no caminha certo.